Sandálias e outros

Este post é uma espécie de resposta a um comentário da C.

Tenho uma pancada por sapatos.
Não ligo muito a marcas. Compro aquilo que gosto, desde que seja algo confortável e que não seja de plástico. Sou muito sensível dos pézinhos. :o
Uso muito saldos durante os dias de trabalho para colmatar o meu metro e meio de gente.
As sandálias que a C. gabou são uma versão menos colorida destas:


E têm uma história muito engraçada.
Comprei-as por ter gostado imenso delas e porque são super confortáveis.
Não conhecia a marca 'Fly London'. O nome não me dizia nada.
Cheguei a casa, mostrei ao G. e diz ele muito depressa:
- da Fly London? ena, essa marca é muito conhecida!
- Ai é? Não sabia!
- Jura?!! Tu não és distraída nem nada!

Depois, andei pela internet e não é que a tal marca é mesmo famosa e vende imenso!

As sandálias são super confortáveis e para o Verão são mesmo óptimas. Tanto ficam bem com calças, com calções como com saias ou roupa mais formal.

O facto de o G. dizer que sou distraída tem 1001 razões. Uma delas é que não ligo nada a marcas. Se gosto de uma coisa, não me importa se é da feirox ou da D&G. Desde que depois de feitas as contas à vida, possa comprar, é-me indiferente a marca. Eu gosto e sou eu quem vai usufruir. :)

2 comments:

  1. ;)
    Eu também adoro sapatos e também não sou de ligar a marcas, só me chateia quando gosto mto de uns e descubro que são da marca xpto e que custam os olhos da cara :oP
    Esta marca por acaso conheço mas foi este ano, estive num cliente perto das Amoreiras e nas mtas idas lá à hora de almoço descobri numa sapataria sapatos desta marca, e dp vi mta gente a usá-los. Estes iguais aos teus não dei por eles ;o)

    ReplyDelete
  2. E por acaso pensava que por serem tão compensadas à frente não seriammto confortáveis, mto práticas para andar, mas se me dizes o contrário.... ;) O que vale é que já estão a acabar os sapatos de verão :p

    ReplyDelete