Trabalhar no Norte

Estou cá (em VNG) desde 17 de Julho e só estou em casa ao fim-de-semana.
Vou-me embora amanhã. Ando a trabalhar que nem uma doida para não voltar, nem em Setembro. :o

O pequeno-almoço no hotel já me aborrece.
Tanta coisa por onde escolher... e ainda não provei omeletes ou bacon ou aquelas comidas que para mim não cai bem ao pequeno-almoço.
Em casa, tenho dias em que pego num actimel e porta fora.

O Hotel é muito bom, os quartos são enormes e tenho tido a sorte de estar sempre nos pisos 17,18,22 com direito a uma vista fantástica sobre Gaia.

Na semana passada o hotel estava quase cheio e colocaram-me numa suite tipo T1. Nem ia à cama... adormecia no sofá a ler.
Defeito da suite: 5º piso... não tinha grande vista. ;)

O maior defeito do hotel é a TV, só tem os 4 canais generalistas e o resto é por satélite. Não tem FOX. :(

A semana passada saí um dia à noite, cometi uma loucura, e fui a pé até ao El Corte Inglés... aquilo é igual em todo o lado. :o
Algo que apreciei e aproveitei foram os saldos no GaiaShopping (70%).

Na segunda-feira, aproveitando que o C. estava por cá fui jantar com ele. O meu primeiro jantar em Gaia. :)
Comi uma francesinha no Barrigas e depois fomos até à zona da Praia... Finalmente encontrei em Gaia uma coisa que gostasse. A 'promenade' é fabulosa e enorme. Gostei imenso. E a quantidade de pessoas que lá estavam a passear... fabuloso.
Ah, e já que estavamos numa de alimentar a anti-dieta, comi um fabuloso gelado na gelataria OMBAMBI.

Conheci também um restaurante muito bom em Gaia... ao ir para a praia da Madalena - quem lê isto até pensa que percebo :) - chama-se "Dona Maria" e tem peixe fresquinho todos os dias. Ah, e uma dose dá para duas pessoas. Como conhecemos o restaurante? O dono é irmão do gestor do projecto aqui na Sonae.

E pronto... estão a acabar as minhas 4 semanas em Gaia. Finalmente. :)
Não ficam saudades... não ficam porque estive cá em trabalho.
Chegava aos escritórios pelas 9h e só saía pelas 20h.
O almoço,... tirando as duas vezes que fomos ao "Dona Maria", era mesmo ali, descer escadas, subir escadas et voilá zona de restauração do GaiaShopping.

Para a próxima, vou tentar conhecer melhor a cidade.

2 comments:

  1. Quer dizer... vens ao Porto e tal e nem avisas... tá bem tá!

    Podiamos ter jantado um diazinho! :( mas se estavas muuuiiii cansada está bem então! ;)

    Fica bem

    ReplyDelete
  2. Actimel?? Ai a publicidade!

    Também gosto e costumo é beber quando chego a casa :)

    ReplyDelete