Cada vez que ia ao Porto em trabalho era um sacrifício para mim. Exagerava no horário de trabalho, dormia muito pouco, ficava chateada como facto do pessoal do Hotel saber o meu nome e saberem o que gosto de comer ao pequeno-almoço. Enfim, só trabalhava. Só me viam sorrir quando diziam: "mais alguma coisa, menina?" As pessoas são extremamente educadas e mais simpáticas. :)
Agora, que estar no Porto não é só estar no cliente pois já lá temos escritório e estou a gerir uma equipa de lá, mudei os meus hábitos quando lá estou. Esta semana estive lá 3 noites e tive programa em duas delas. :) Na primeira fui visitar uma vizinha lá da Madeira que está no IPO. Ao menos o filho que a acompanha ficou contente por ver uma cara conhecida. Na segunda noite fui jantar a um restaurante na zona da Foz com um colega de trabalho que é da equipa do Porto e com outro colega da equipa de Lisboa.
Depois do jantar fizemos Foz - Ribeira a pé e adorei. Adorei. Adorei.
Vou começar a visitar as capelinhas portuenses. Se antes só o C. me aturava quando por lá estava, agora vou começar a marcar jantaradas com toda a gente, seja quem fôr. :)
Descobri também que afinal os outros também querem ser incomodados. Não posso continuar a não combinar nada só por ter medo de incomodar os outros.
Dados da foto: Autor: eu Data: 23-Outubro-2008 Local: Trajecto Foz - Ribeira, Porto
Dados da foto: Autor: eu Data: 23-Outubro-2008 Local: Ribeira, Porto